Somos uma empresa pequena e familiar, mas grande na vontade de mostrar o enorme potencial da fileira da Castanha. 

Escolhemos a capital da Terra Fria Transmontana para erguer este projecto, porque é esta a maior região produtora nacional de Castanha e uma das principais da Europa.

A 8 de Março de 2019, Dia Internacional da Mulher, abrimos portas na parte mais antiga, mais bela e mais turística de Bragança. Depressa percebemos que o projecto tinha pernas para andar e que, para derrubar algumas barreiras geográficas, havia que avançar com esta loja on-line.

Tal como no Marron “físico”, fazemos dos produtos artesanais um dos nossos maiores trunfos, mas agora com a vantagem de poder levar até si o melhor da Castanha de Trás-os-Montes ou de outras regiões de Portugal, Espanha ou França.

Com um simples clique, já pode comprar aquele licor de Castanha que conheceu numa feira ou que alguém lhe ofereceu no Natal. Isto e muito mais, porque aos poucos iremos disponibilizar on-line a maioria dos artigos que temos na loja física. E são muitos! 

E, quando esta tormenta passar, venha conhecer a nossa Mercearia-Bar-Museu e deixe-se guiar pelos três pilares do Marron: prove, saboreie e leve para casa.

Até já!

Siga-nos no Facebook